Lua de mel internacional com baixo custo

Impossível pensar em casamento sem pensar na tão sonhada lua de mel. Esse é um momento único para o casal e merece que seja uma viagem inesquecível para marcar o inicio da vida a dois em grande estilo.

Aproveitar a lua de mel para fazer uma viagem internacional pode ser uma excelente opção, mas após todos os gastos com os preparativos da cerimônia e da festa, pode parecer inviável realizar esse tipo de viagem.

Mas não precisa ficar triste nem desistir desse sonho, com pesquisa e planejamento você pode sim montar um roteiro incrível e fazer uma bela viagem de lua de mel para um destino internacional com baixo custo.

Você pode pensar em América, Ásia ou Caribe, independente do estilo do casal o roteiro pode ser maravilhoso e econômico. Vamos sugerir alguns locais e roteiros que podem te ajudar na escolha da sua viagem de lua de mel.

Peru

Com preços acessíveis de passagens você poderá aproveitar para gastar um pouco mais na gastronomia. Lima é uma cidade conhecida mundialmente pelos sabores da sua culinária.

Além da gastronomia não se pode deixar de conhecer Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas, patrimônio Cultural e Natural da humanidade. Local muito requisitado pelos turistas, fica a 74 quilômetros de Cusco e a 2350 metros acima do nível do mar.

Bolívia

Outro local com baixo preço de passagens. Gastronomia com preços acessíveis e uma infinidade de passeios incríveis. O principal ponto turístico é o Salar de Uyuni, gigantesca área que é a maior planície de sal do planeta, próxima a Cordilheira dos Andes. Cenário perfeito para fotos incríveis aproveitando a luz solar.

Uruguai

País pequeno repleto de atrativos que acolhe muito bem o turista. Passagens econômicas, boa culinária com preço justo e muito tango.

Um local bem visitado é a Colônia del Sacramento, considerada a cidade mais charmosa do país e declarada Patrimonio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Caso o casal deseje um pouco de glamour, deve visitar Punta de Leste. É um roteiro um pouco mais caro, porém muito badalado.

Colômbia

Cidade que oferece boa culinária, monumentos históricos, museus e casas noturnas bem badaladas. Passeios recomendados: Cartagena e San Andrés.

Em Cartagena o que encanta é o seu Centro Histórico com suas casinhas coloridas. San Andrés é ideal para os amantes da natureza oferecendo uma beleza natural incrível, mar límpido e boa gastronomia.

Argentina

Opção de viagem econômica e romântica. Com cidades que transpiram charme, é um ótimo roteiro para os casais apaixonados. A culinária é cativante e os preços são baratos. É possível visitar ótimos restaurantes sem gastar muito. Um passeio em Buenos Aires já vale a viagem e garante fotos incríveis entre as vielinhas urbanas.

Nicarágua

O segredo para uma viagem econômica é fugir dos roteiros mais procurados. A Nicarágua é perfeita para quem busca um destino econômico com o clima parecido com o da Costa Rica.

Portugal

Destino ideal para quem não abre mão de um roteiro europeu com preços acessíveis. Como é um país pequeno, você terá a oportunidade de conhecer várias cidades. A arquitetura do lugar é secular e a paisagem de tirar o fôlego.

A cidade proporciona muita cultura, culinária fantástica e passeios inesquecíveis. Os destinos europeus podem ter um custo mais caro em relação as passagens, mas estando lá irão encontrar preços ótimos de hospedagem e alimentação.

Puerto Varas, Chile

Destino ideal para o casal que gosta de explorar locais quase desconhecidos. Puerto Varas é um destino chileno que os turistas ainda não descobriram mas que reservava surpresas agradáveis. Arquitetura diferenciada num cenário cercado por um imponente vulcão e lagos azuis.

Deserto do Atacama

Destino ideal para quem quer apreciar paisagens incríveis, como vulcões e lagoas. Pode aproveitar o inverno para curtir a neve por lá. Atividade obrigatória é observar as estrelas. O céu do Deserto do Atacama é um espetáculo a parte. Um momento único para curtir a dois.

A lua de mel é um item importante do casamento, um momento de descanso para o casal curtir juntos o início da vida a dois. Mas para isso não é necessário acabar com todas as economias para realizar esse sonho.

Com as opções mostradas aqui, uma boa escolha de destino e bom planejamento, você pode desfrutar de uma lua de mel internacional inesquecível. Iniciando a vida a dois de forma glamorosa.

Rate this post

Orçamento pelo WhatsApp